Announcement

Collapse
No announcement yet.

Kraut Korner Thread

Collapse
X

• Filter
  • Time
  • Show
Clear All
new posts

Originally posted by Carlos G.
    Warum ist dieser faden ungestickt worden?
    Na warum wohl, Carlos, ist doch klar.

Tittenbilder fehlen!
    Res Severa Verum Gaudium

Comment

Originally posted by indian airlines
      Yeh kaisa thread hai. Agar sab apni bhasha bol rahe hain to hum bhi apni bolenge, kraut ho ya nahi.
      Yeh thread german bhai vasti hey, asi to apni zubaan se gal kar sakti hey, lekin ChrisK khush nahe hoogah!!
      Last edited by turbotraker; 2008-01-20, 23:12.

Comment

Originally posted by Pipe
        Na warum wohl, Carlos, ist doch klar.

Tittenbilder fehlen!
        Nee, jetzt im Ernst: mich hat es zu allererst gewundert dass wir so hofiert wurden (mit dem "sticky"), daher meine Verwunderung über das unsticken. 180º turn-around, war bestimmt kein Software-Fehler im EICAS-System...

Comment

Was bedeutet "trampa", "bacalhão"?
          Signature removed by admins.

Comment

Olha, olha... alguém da TAP a falar de regras... ROTFLMAO
            Olha quem está falando! Já esqueceu que você apresentou queixa quando os outros não compre as regras de tópico no ad.com.

Comment

Originally posted by einesellesenie
              Sei lá, deve ser coisa de Portuga. "Trampa" talvez "thread", "Bacalhão" é aquela coisa que cé faz em casa com os restos de comida da semana.
              Res Severa Verum Gaudium

Comment

Du meinst sicher "ein Mann hat gesprochen!"...

Übrigens: stimmt die Legende dass bei "Ballermann 6" die Mädels draussen in der Esplanade rumsitzen und gelangweilt auf richtige Männer warten, während nebenan nur "Weicheier mit Pavianarsch" rumsitzen?
                Lach nicht, ich bin seit 1984 hier und war noch nie am Ballermann...

Ich höre aber, es sei nicht mehr so wie vor 10 Jahren.

Anyway, ich liebe es ruhiger, hier meine Bleibe (2002, noch vor der Becks Flagge, ein paar Dinge haben sich geändert, hab jetzt ne Fussgängerzone vorm Haus, aber harmlos):

Rattler
                AD.info? Rings a bell somehow...

Comment

Kann kein Portugiesisch, aber die Wörter gibts in Spanisch auch: trampa = Falle (aber auch Gesetzeslücke, Trick), bacalao = Kabeljau

Rattler

Comment

Sei lá, deve ser coisa de Portuga. "Trampa" talvez "thread", "Bacalhão" é aquela coisa que cé faz em casa com os restos de comida da semana.
                    Hmmm. I stand corrected...

Na ja, zumindest der bacalao macht Sinn mit Resten...

Rattler

Comment

Heheh, só tenho uma certeza: a língua pátria está sendo estuprada por todo mundo, exceto o Carlos G... mas fico quieto, obviamente, pq o nível do meu Alemão...

Um abraço!

Comment

Originally posted by rattler
                        Kann kein Portugiesisch, aber die Wörter gibts in Spanisch auch: trampa = Falle (aber auch Gesetzeslücke, Trick), bacalao = Kabeljau

Rattler
                        Nah, "bacalhão" = ein grosse "bacalhau"/Kabeljau?

Comment

Heheh, só tenho uma certeza: a língua pátria está sendo estuprada por todo mundo, exceto o Carlos G... mas fico quieto, obviamente, pq o nível do meu Alemão...

Um abraço!
                          Outro!

Mas o Senhor não queria Português de Assis Brasil num forum destes. Ou queria? Ou um Português jurídico talvez?

A sua língua pátria está sendo estuprada, sim, mas começa pelo próprio Brasileiro. Recebo cada e-mail a cada dia ...

Tem uma coisa que talvez o Senhor possa responder. Uma pergunta que, para um Alemão, não quer calar:

Por que insistem em memorizar as regras de acentuação, uma via cruzius para qualquer estrangeiro, se esta mesma regra, uma vez memorizada, aplica automaticamente e inconscientemente, sem mesmo colocar o dito acento?

Bem, tem outras línguas que sobrevivem sem.
                          Res Severa Verum Gaudium

Comment

Quando cé fala e escreve Alemão como eu Português, podes começar em pensar corrigir.
                            E por que é que eu haveria de pensar em aprender uma língua falada por menos de metade das pessoas que falam a minha língua materna e apenas na Europa?

No mais, esse thread pertence aos Alemães bitolados, inflexiveis e arrogantes. Então, por que cé não volta para teu bacalhão sem graça do país dos primos pobres da Europa?
                            Ó Chico, pensava que eras brasileiro mas afinal és apenas um alemão ignorant... quero dizer arrogante. Gajos como tu como eu ao pequeno-almoço e bacalhau ao almoço e jantar. A propósito, pobre era a tua avó depois de Primeira Guerra e a tua mãe depois da Segunda. Nós agora somos ricos ...à custa do dinheiro que tu nos pagas em impostos.

Vou meter um churrasco na fogueira
                            Já agora mete a viola no saco também.

"Trampa" means crap in Portuguese slang and "bacalhau" means cod. There's no such thing as "bacalhão".
                            TAP - Transportes Aéreos Portugueses

Voe mais alto. Fly higher.

www.flytap.com

Comment

Outro!

Mas o Senhor não queria Português de Assis Brasil num forum destes. Ou queria? Ou um Português jurídico talvez?

A sua língua pátria está sendo estuprada, sim, mas começa pelo próprio Brasileiro. Recebo cada e-mail a cada dia ...

Tem uma coisa que talvez o Senhor possa responder. Uma pergunta que, para um Alemão, não quer calar:

Por que insistem em memorizar as regras de acentuação, uma via cruzius para qualquer estrangeiro, se esta mesma regra, uma vez memorizada, aplica automaticamente e inconscientemente, sem mesmo colocar o dito acento?

Bem, tem outras línguas que sobrevivem sem.
                              Brasileiro estupra tudo e é estuprado também com freqüência: somos mais vírus que povo; não dá pra se orgulhar nem pra se apiedar... Mas a língua é bonita, a despeito dos brazucas... os Portugueses são mais cuidadosos, todavia.

Quanto à acentuação... bem discutamos a desgraçada declinação do Deutsch primeiro... mas se é pra abastardar, corta logo a acentuação: tens meu apoio, mas corte também teus umlauts.

Comment

Originally posted by TAP-A343
                                E por que é que eu haveria de pensar em aprender uma língua falada por menos de metade das pessoas que falam a minha língua materna e apenas na Europa?

Ó Chico, pensava que eras brasileiro mas afinal és apenas um alemão ignorant... quero dizer arrogante. Gajos como tu como eu ao pequeno-almoço e bacalhau ao almoço e jantar. A propósito, pobre era a tua avó depois de Primeira Guerra e a tua mãe depois da Segunda. Nós agora somos ricos ...à custa do dinheiro que tu nos pagas em impostos.

Já agora mete a viola no saco também.

"Trampa" means crap in Portuguese slang and "bacalhau" means cod. There's no such thing as "bacalhão".
                                Hehe, pago imposto no Brasil. Ao menos não preciso arcar com o descaso de vocés.

O fato que levou tudo isto á sério confirma o ditado popular: Não existem piadas do Português, é tudo verdade. A auto-ironia deveria ter entregue o lançe. Mas provavelmente me expressei mal ..................... (certo!).

Não precisas aprender Alemão ................. a não ser que quer criticar e corrigir, o que era o único nexo nesta conversa toda. Continuo não achando original, falando nisso, mas já desisti.

Bacalhão ou bacalhau ......................... faço parte duma turma enorme que não acha menor graça naquilo.

Pronto, mais um textinho para você corrigir.
                                Res Severa Verum Gaudium

Comment

Working...
                                X